Sobre Laercio Coutinho

Laércio Coutinho, 21 anos, namorando, é levita e a partir de agora “blogador”, ama as coisas boas da vida, não dispensa uma boa leitura antes de dormir, estudante de Administração e deseja impactar essa geração com o amor de Deus. Criou esse blog para compartilhar seus pensamentos e expressar-se de uma maneira bem a vontade nessas linhas. Enfim, espero que esse blog seja no mínimo algo bom para seus olhos e e mente.

Anúncios

5 Respostas to “Sobre Laercio Coutinho”

  1. michellemartins Says:

    Olá, vim agradecer ao seu comentário…é muito bom ver que o Senhor tem levantado vários pessoas para, vamos assim dizer, “blogar” sobre o Evangelho e sobre tudo aquilo que o Senhor Jesus tem feito! Bem…também vi que temos algumas semelhanças…eu canto e sou estudante de Administração (ano que vem tô me graduando! Graças a Deus!)
    Espero que você continue a divulgar a maravilhosa e santa Palavra de Deus, com ousadia e sabedoria! Que o Senhor te abençoe cada vez ++!!!
    🙂

  2. Pabllo Coutinho Says:

    Meu irmão você é simplismente 10!!!
    Como o tempo passa rápido, um dia desses éramos dois caboco que não se cheiravam de jeito nenhum….até hj vc carrega as marcas das nossas brigas sadias(PS.: Veja sua língua no espelho) e eu carrego a cabeça toda marcada….Como o tempo passa rápido!!!
    Eu estou aqui torcendo sempre spo sua felicidade e sucesso!!!!

    Um forte abraço do seu irmão e amigo
    Pabllo Henrique Coutinho

  3. Sound Master Says:

    Olá Laercio.
    Devo dizer que gostei mesmo muito do seu blog e principalmente das suas motivações para a sua vida com CRISTO.
    Em relação ao seu comentário no site somcristao ele ficou registado e não vou apagar o seu comment apenas porque temos ideias discordantes.
    Agradeço a sua educação. Tem pessoas que transmitem a mesma msg que vc mas usam termos que custa imaginar um cristão ter.
    Por isso registo com agrado a sua sinceridade e gentileza.
    Posso dizer que tenho alguns conhecimentos do assunto de editoras cristãs e posso dizer sem dúvida que algumas (não estou a generalizar) exploram vergonhosamente os seus artistas numa ansia desmedida de lucro.
    Como deve saber as maires receitas q um cantor consegue não é na venda dos discos mas na realização de concertos, conferências, etc.
    Com isto não quero que entenda que estou a fazer um favor a eles divulgando os seus trabalhos para ficarem conhecidos… mas tem algumas bandas que hoje fazem parte das minhas favoritas que conheci através de descarregar músicas deles da net, e hoje compro os seus CDs.
    Só para terminar, existem 3 categorias de CD postados. Os protegidos, os que são considerados “out of print” (esgotados, fora de circulação pois já não voltarão a ser gravados), e outros que tenho permissão dos autores para a publicação.

    Peço desculpa por ter utilizado este espaço para responder a vc.

    Este tipo de sites como o seu eu gostaria de poder agregar ao meu, mas não o farei sem a sua permissão (e imagino que talvez prefira que eu não o faça). Por respeitar isso em parte nenhuma deste comentário tem o link do meu site.

    DEUS te mantenha sempre na SUA vontade.

  4. Tayla Tainá Says:

    Esse é meu amor…
    Homem corajoso que sabe lutar pelo o que quer…
    Sabe tbm aceitar criticas e fazer delas degraus…
    Homem integro… Responsavél…
    Um grande homem…
    Seja um canal para o Rio de Deus fluir através de vc…

  5. Morganna melo Says:

    Meu kerido amigo!!!

    Vc é alguém com infinitas qualidades, e através do seu olhar vc expressa um desejo impresindivel de servir ao nosso Deus.
    Sou grata pela sua vida… Seu blog está mto proveitoso…
    um Grande abraço!!!

    ass: gata show kkkkkkkkkkkkkkkkk…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: