Saltando de alegria!

 

Olá meus preciosos leitores! Não abandonei esse blog tão valioso, é que estava tão sem nada pra postar, que acabei deixando pra lá. Mais agora estou aqui e com boas notícias sobre mim!

O meu coração pula, salta, vibra, bate a 1000 por hora de tanta alegria. Sim, é isto que sinto, coisa que há muitos dias estava sem sentir. Não adianta querermos agir segundo nossas próprias forças, tudo acontece no tempo de Deus e creio que esse tempo chegou em minha vida.  A única coisa que faço de todo coração, com toda felicidade do mundo é CANTAR e essa hora chegou em minha vida.  Depois depois de um longo período de espera, até mesmo quase sem esperança, chegou a época de se descnsar e se regozijar no Senhor. Pode parecer algo simples ou até mesmo irrisório para alguns, só Deus sabe o que realmente sinto.  Em poder voltar ao ministério, resgatar e  ministrar a vidas tão sedentas. Mais do que isso, ter um coração centrado e voltado para Ele, fazendo aquilo para o qual Ele me chamou. Nada mais irá me fazer parar, por nada nesse mundo Te deixarei.

Quero agradecer em especial a minha amada namorada Tayla, por nunca desistir e sempre sonhar junto comigo. Meu amor, chegou na hora certa. Valeu apena!! Sem você não sei se chegaria… Te amo! A minha amada pastora do me dar um novo voto de credibilidade e confiança, a Morg por sempre me pedir paciência, rs! Barbosa. E a todos que contribuiram de uma direta ou indireta. Obrigado mesmo.

Nasce a partir de hoje um novo tempo em minha vida, uma nova canção, uma nova melodia(talvez mais livre, mais rock! rs.), um novo homem, uma nova visão. Quero está pronto para servir e acima de tudo tendo humildade como a base de tudo. E aguardem que novos projetos vem por aí!

Vallleeeeeeeuuuu mesmo, tinha que compartilhar minha felicidade com vocês!

No amor daquele que se fez sacrifício vivo por mim(mesmo sem eu merecer),

Laércio Coutinho

Anúncios

Uma resposta to “Saltando de alegria!”

  1. michellemartins Says:

    Oi Laércio! Não desiste de postar mesmo! Vc sabe…a internet precisa de mais cristãos…precisamos ganhar mais vidas pra Jesus!!!!
    Que bom saber que seus sonhos estão se realizando! Fica com esta palavra para o teu coração:
    “Mas o amor de Deus, o SENHOR, por aqueles que o temem dura para sempre. A sua bondade permanece, passando de pais a filhos, para aqueles que guardam a sua aliança e obedecem fielmente aos seus mandamentos.” Salmo 103.17-18
    Fica na paz!!!
    Abraços,
    Michelle 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: