Olá Amigos!!

Tudo bem??? Eu aqui de volta. Dessa vez mais motivado, graças a Deus! É interessante como Deus coloca pessoas tão especiais em nosso caminho, elas surgem no momento certo, na hora certa e trazem uma algria irradiante ao nosso coração. Tayla, obrigado por você existir! Como estava meio tristonho combinasmos de sair na Terça(11.09) e fomos pra o Riverside, especificamnte na Ideal, saborear um maravilhoso sushi e dá-le sushi viu? Parece que nascemos pela bandas do oriente, pois queremos está lá todo dia! Rs. Foi muito bom, um tempo de comunhão, conversas, gargalhadas, minhas palhaçadas e lógico o amor que tanto era dado como recebido. Foi o suficiente para me motivar e aprender que nem tudo acontece no nosso tempo e sim no tempo de Deus. Nós que muitas vezes pensamos que as coisas funcionam do nosso jeito, graças a Deus não é assim. Pude dormir em paz!

Na quarta e quinta(12 e 13.09) foram dias muitos cansativos, a rontina foi normal, mais nesses dias tive que ir ao centro resolver uns problemas de minha mãe. E não foram poucos, podem ter certeza. A pessoa sair de casa nesse calor é muito cansativo, estressante, fui porque era realmente o jeito.

Hoje, sexta(14.09) foi um dia muito bom! Porque hoje pude ter um tempo com Deus muito marvilhoso! Puder expressar pra Ele tudo o que sinto e me senti muito aliviado, foi como se tivesse saído um mega fardo de minhas costas. Às vezes fico a pensar como a misericórida de Deus é perfeita! Ele nunca falha, sempre está de braços abertos, pronto a nos receber. O que seria de mim se não o Senhor? Como viveria? Não dá nem pra imaginar como seria… Pude me refrigerar em seus braços de amor. A Tayla me ligou irmos ao Cimena e lógico que não nego um convide pra o cimena por nada, ainda mais ao lado do meu amor! Fomos pra Riverside, no Movieplex. Antes de começar a sessão fomos no Sushi Express matar a “broca” e depois fomos pra lá. O filme que assitimos foi “Ai que vida!”Um filme piauiense, muito bom por sinal, uma comédia e tanto! Quem quiser sorrir o filme é perfeito pra isso. Dá pra perceber e creio que o filme tenta mostrar até isso, como o piauiense tem sotaque e também como assasinamos a língua portuguesa. Mais é muito bom, mostra muito as raízes e sem falar nas paisagens linda de nossa querida terra. Pude namorar muito e ser feliz ao lado de meu amor! Fechei o dia com chave de ouro! Ah, estava me esquecendo, fui chamado pra participar de algumas entrevistas de emprego na semana que vem, tomara que certo, orem por mim!

Sob a infinita misericórida de Deus,

Laércio.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: