Olá amigos! Eis-me aqui! Hoje não vou escrever sobre um determinado assunto ou refletir em algum estudo. Vou escrever sobre mim, sobre os meu dia a dia, minhas necessidades. Segundo os piscicólogos escrever é uma forma de desabafar, esvaziar a mente, ter uma percepção de si mesmo, então lá vou eu. Quem quiser vir junto, esteja a vontade!

Graças a Deus, meus últimos dias tem sido abençoados, tenho mantido meus olhos e meu foco no alvo, que é Cristo. Tenho experimentado de seu amor, perdão e infinita misericórdia. Estou tranquilo em Deus. Porém de uns 3 dias até aqui, meu coração tem estado meio inquieto, minha mente tem pensado mais do que o normal, como diz minha donzela, estou com meu senso crítico terrível. O pior é que estou mesmo. Mais diante de tudo isso procuro manter a transparência diante das pessoas, não gosto de ter duas caras, não mesmo.  Estou triste, parece que cada vez vejo meus sonhos mais distantes, quando penso que vou agarrá-los eles pulam quilômetros de distância de mim. Isso me deixa alheio a tudo e a todos. Como sempre digo, pra mim tudo é mais difícil, o meu caminho sempre é diferente dos outros, não é atoa que eles chegam primeiro. Pelo menos nisso, posso adquirir experiência na estrada.

Tú sabes Senhor, que tenho esperado em Ti, meus olhos estão em Ti, minha esperança vem Ti. Mais muitas vezes Senhor, meu coração humano cansa de esperar, os meu olhos firmes começam a perder o foco da visão. Mais tenho que me colocar aos Teus pés, pois tú es o meu socorro bem presente, tudo que posso fazer é esperar em Ti. Pois o maior sacrificio já fizestes em meu favor. Sei que nas horas mais difíceis tu me vês, enxuga minhas lágrimas e me dá forças. Tira de mim toda egoísmo. Ajuda-me. Ferido estou em meio a guerra, mais eu clamo teu Santo nome Jesus!

Creio que nesse tempo o Senhor vai me moldar, trocar minhas vestes, me dá uma nova luz e fazer de mim alguém melhor. Mesmo que a situação diga ao contrário, seio que tenho um chamado no Senhor, sei que sou escolhido, e isso eu tenho certeza. Muitos podem estar diante de mim, aparentemente esbajando tudo que eu quero, mais sei que sem chamado não poderão ir muito longe. Eu quero permanecer até o fim. Nunca mais deixar que coisas do mundo ocupem meu coração, pois por esta causa, tenho pago um preço muito alto e consequências são inevitáveis. Mais nada poderá me deter, pois sei que maior é o que está mim!

Senhor dá-me asas e voarei alto, segundo o Teu querer. Faz os meu pés como os da cerva e pra Ti eu desesperademente correrei. Pois o meu maior tesouro és Tu, somente Tú. Como diz o saudoso salmista, o choro de uma noite termina de manhã. Obrigado, mais uma Senhor, por soprar Teu fôlego de vida em mim e fazer meus pés fortes para que eu não canse.

Parece que é o fim
Já não há o que fazer
O que eu quero é desistir
Não tenho mais pra onde correr

Mas no meu coração existe uma força,uma fé que me liga a você
Tu estás bem aqui, tão perto de mim, pra enchugar meu choro

Vem meu socorro, meu senhor
Não posso mais suportar sem você
Vem acalmar a minha dor
Me ajudar a passar por aqui

Porque creio em ti
Porque creio em ti
Porque creio em ti,
Um milagre tu podes fazer

Canção de Duda Andrade. Música gravada pela banda 4 X 1.

Laércio Coutinho.

Anúncios

Uma resposta to “”

  1. Tayla Says:

    Éuma grande verdade o que vc escreveu…
    Só quero lembrar que grandes homens de Deus para chegar on de eles chegaram passaram por um período de espera muito intenso…
    Como sempre falo para vc: Acredito que vc tem um chamado e pode demorar o que for + Deus vai cumprir o que E’le prometeu…
    Vc sabe que eu estarei sempre aqui do seu lado… em todos os momentos…
    Sonhando junto com vc…
    Amo vc…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: